segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Homem morre a caminho do IML onde liberaria corpo de irmã

No último sábado, 03, um casal que vinha de São Paulo com destino ao município de Cedro de São João, no interior sergipano, para visitar parentes, se envolveu em um acidente na BR 101 próximo ao município de Capela.

Com o impacto da batida, Edislama Souza Freire, de 48 anos, morreu no local. Seu esposo, Wagner Morais, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe – HUSE – , onde está internado em estado grave. A filha de 4 anos do casal e que também estava no veículo nada sofreu.



Elaeto Alves, que dirigia o táxi morreu no local do acidente




Ao saber da notícia sobre a morte de sua irmã, José Ermisson Souza Freire, viajou até Aracaju no início da noite de sábado, para liberar o corpo de Edisalma no Instituto Médico Legal. No entanto, ao passar pelo mesmo trecho da BR 101 em Capela, o táxi em que estava, um automóvel Chevrolet Celta, foi atingido na lateral por um caminhão e José Ermisson, bem como o motorista do veículo, Elaeto Alves Santos, de 43 anos, morreram na hora.






De acordo com o irmão de Elaeto Alves, o empresário Wellington Sobrinho, informou que o enterro das vítimas será realizado nesta segunda-feira, 05, em Cedro de São João, às 17h. "Meu irmão era conhecido de Ermisson e aceitou vir à capital com ele para pegar a criança, sua sobrinha, e também para resolver a liberação do corpo da irmã, quando infelizmente ocorreu o acidente", disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário