sábado, 3 de setembro de 2011

CAMINHONEIRO DE ITABAIANA É MORTO NA RODOVIÁRIA DE POÇÕES, BAHIA, APÓS DISCURSÃO COM MOTORISTA DA SÃO GERALDO.

 Manoel - Motorista de Itabaiana
 
Na manhã de hoje(03), por volta das 10:00Hs, um motorista da empresa São Geraldo (Ônibus – Placa – BXF – 2410, Curvêlo –Mg – Linha Arapiraca X São Paulo) desferiu três tiros em um motorista de um Caminhão(Placa – JJb-1620 Itabaiana, cor vermelha), dentro do Terminal Rodoviário de Poções , cidade que fica próxima à Vitória da Conquista, na região sudoeste do estado da Bahia.

Segundo testemunhas e relatos de alguns caminhoneiros, o Motorista da São Geraldo, por nome de José Alves de 51 anos,  fechou o caminhoneiro Manoel Tenilde da Silva de 39 anos,  próximo a entrada da cidade de Poções, sendo que o caminhoneiro  o perseguiu  até o Terminal  Rodoviário de Poções para tomar satisfações.
Motorista da São Geraldo
O Motorista da São Geraldo estacionou o ônibus na plataforma de desembarque do Terminal, e,  alguns minutos depois o caminhoneiro Manoel Tenilde chegou já muito irritado, e começando  assim uma áspera discussão, que culminou na morte do caminhoneiro.
 
O Motorista da empresa São Geraldo desferiu três tiros no caminhoneiro , que veio a óbito no local, sendo que, um não atingiu e os outros foram foi próximo ao braço e outro na testa. 
O motorista do caminhão é da cidade de Itabaiana-SE, outros motoristas conterrâneos que passavam pelo local, se dispuseram ajudar os policiais para localizar os parentes da vitima e informá-los sobre sua morte. Logo em seguida o corpo do motorista sergipano foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Vitória da Conquista onde aguarda a chegada de parentes..

A Policia Militar de Poções estava nas imediações e de imediato prendeu o motorista da empresa em flagrante, o mesmo foi levado até o complexo policial de Poções, onde permanece preso e deve responder por homicídio e porte ilegal de arma. O suspeito diz ser motorista de ônibus há oito anos e conta que já trabalhou em uma empresa de segurança, mas não possui porte de armas. De acordo com ele, a arma era levada para se defender de assaltos nas estradas.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário