sábado, 10 de setembro de 2011

BEBÊ É ENCONTRADO

10/09/2011 - 11:56
Gustavo está passando por exames médicos (Foto: Divulgação Álbum Família)
Confirmado. O bebê encontrado em uma caixa na madrugada deste sábado, 10 é mesmo o filho de Ângela Gonzaga, assassinada a facadas e cujo corpo foi encontrado sob a ponte do rio do Sal na última quinta-feira, 8. O garotinho Gustavo Gonzaga Oliveira da Silva está no Hospital Zé Franco, em Nossa Senhora do Socorro, passando por avaliação médica.
“Aparentemente ele está bem, mas está sendo avaliado, contou à reportagem do Portal Infonet, o avô do menino, o Sr. Antônio Arruda da Silva, que acompanha os procedimentos ao lado do pai do menino, Lucas Oliveira da Silva.
A família de Ângela Gonzaga mostrou-se angustiada com o desaparecimento do menino nesta sexta-feira, 9 e no final da manhã deste sábado, afirmou que vai lutar pela guarda do pequeno Gustavo. “Nós achamos errado terem entregue o bebê à família dele, até porque é uma pessoa desestruturada. O menino deveria ter sido entregue à gente”, diz a prima de Ângela, Diana Gonzaga.
Indagado sobre o assunto, o avô do menino foi enfático: “Elas nunca se interessaram, não sabem o nome do menino e eu estou aqui com o registro dele nas minhas mãos. Gustavo nasceu no último dia 23 de agosto. Nós vamos cuidar dele”, garante o Sr. Antônio Arruda.
No início da manhã deste sábado, 10, policiais do Ciosp informaram ao Portal Infonet, que deu em primeira mão, a possibilidade de o garotinho encontrado em uma caixa no Marcos Freire III, ser o filho da mulher, cujo corpo foi jogado embaixo da ponte do Rio do Sal

Nenhum comentário:

Postar um comentário