segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Acordão: todos contra João

O blog recebeu informações de que um verdadeiro acordão, está sendo montado nos bastidores para tentar derrotar João Alves Filho na eleição de Aracaju. Envolve todas as principais lideranças do Estado e de quebra um candidato que diz ser da oposição, mas vem sendo incentivado para tirar votos do ex-governador.
O acordo seria primeiro incentivar duas candidaturas fortes dentro do grupo do governo. Uma candidatura do PT, sob o comando de Marcelo Déda para “colher” os louros da  administração estadual, mas também a rejeição do atual governo e outro apoiado pelo atual prefeito e com o apoio de lideranças como Jackson, Valadares e Amorim. E quem seria o nome? O deputado Valadares Filho. Porém, um detalhe importante: Jackson e Amorim topam o apoio desde que o senador Valadares se comprometa a não ser candidato em 2014.
E de quebra o empresário Edvan Amorim, através de lideranças de sua confiança, estimula a candidatura de Almeida Lima, para que  o deputado federal tire votos do ex-governador, passando a ideia que é oposição. A estratégia é reduzir o percentual de votos de João Alves de maneira que a eleição vá para o segundo turno, com o eleitorado totalmente dividido.
O problema é que Déda, Amorim, Valadares, Jackson, Edvaldo, Almeida e companhia esqueceram de consultar o interessado mais importante: o eleitorado. E, cá para nós, caro leitor, ele (o eleitorado) está cansado de acordão político em Sergipe.

Fonte: www.infonet.com.br/claudio nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário