domingo, 10 de julho de 2011

Mortes por homicídio, enforcamento e acidentes no trânsito são registradas no Estado no fim de senama

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), registrou oito ocorrências somente no sábado, dia 09.
Do município de Itabaiana (SE), o rabecão do IML recolheu o corpo de José Antônio Gomes de Sampaio, 48 anos, foi vítima de acidente de trânsito por volta das 12h30 de sábado, dia 09, no Km 60 da BR-235 no povoado Matapoã. Ele viajava como ajudante em um caminhão Mercedez Benz, modelo 1518, com placas HZE 8130/SE, carregado com cereais quando o mesmo capotou em uma curva. José Antônio ficou preso na gabine do carro, enquanto o motorista e um segundo ajudante pularam antes do capotamento. A vítima fatal morava na vila de Zé de Melinha, em Itabaiana.
  • Ainda foram encaminhados para a realização de autopsias os corpos de Nilton dos Santos, 38 anos, vítima suicídio por enforcamento no município de Cristinápolis (SE); 
  • José da Silva Andrade, 70 anos, foi vítima de homicídio a golpes de faca na cidade de Arauá (SE);  
  • José Rivanildo Menezes dos Anjos, 25 anos, também foi morto a golpes de faca em Santa Rosa de Lima (SE);  
  • José Silva de Oliveira, 19 anos, foi vítima de homicídio por arma de fogo e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju;
  • Fabrício Menezes, 10 anos, foi vítima de acidente de trânsito no Km 62 da BR-101, na localidade conhecida como “Curva da Doida, no município de Santa Luzia do Itanhy (SE). A criança estava retornando da feira livre de Rio Real (BA) em companhia dos pais em um caminhão que transportava feirantes quando o mesmo derrapou e em seguida capotou. O acidente ocorreu por volta das 18h30 de sábado, dia 09, e o menino morreu preso nas ferragens do carro.
Outros dois corpos foram levados para o IML, sendo uma vítima de acidente motociclístico recolhido do Hospital de Urgência de Sergipe, e uma vítima de golpes de faca no povoado Brasília, em Lagarto (SE). O crime aconteceu às 20 horas de sábado, dia 09, e a vítima era conhecida como “Negão”. Ele era natural do município de São Domingos (SE) e estava morando no assentamento Uberaba há cerca de seis meses, onde trabalhava como agricultor. A vítima estava acompanhada de um outro homem e os dois estavam bebendo quando começou uma uma discussão.

Por gilsonoliveira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário