quinta-feira, 14 de abril de 2011

Homem mata a companheira a facadas e depois é preso em Lagarto


 


por Portal Lagartense

 Por volta de 1h30 da madrugada desta quinta-feira(14) um assassinato aconteceu na cidade de Lagarto. Um homem de nome Adriano Batista dos Santos, 29 anos, matou a facadas a companheira de nome Selma de Menezes Prata, 41 anos. O crime foi na Av. Contorno, no trecho mais próximo do centro da cidade.

Adriano matou a mulher com várias facadas. Segundo familiares da vítima, o homem que era natural da cidade de Frei Paulo, conheceu a companheira em fevereiro deste ano. Ele não dava muitas informações sobre seu passado e era tido como misterioso.

Após matar a mulher, Adriano tentou fugir em uma motocicleta, mas uma guarnição de policiais militares de Lagarto composta pelos soldados Joice e Xavier e comandada pelo Cabo Honorato, foram a seu encalço e conseguiram prendê-lo nas imediações do Ginásio de Esportes o "Ribeirão", quando o mesmo desesperado pela perseguição da polícia caiu da moto. O homem foi levado à delegacia para registro e depois ao hospital para cuidar dos ferimentos provocados pela queda. Ele encontra-se a disposição da justiça.

Os motivos reais que levaram o homem a assassinar a companheira ainda estão sendo investigados, mas informações contam que o casal brigava bastante pelo fato de que Adriano não queria trabalhar e sim ser bancado pela vítima. Já outras informações contam que Adriano era um dos fugitivos da operação que a polícia de Itabaiana efetuou na cidade de Lagarto em janeiro.

Selma deixa cinco filhos e foi assassinada em sua própria residência. Ela era filha de Luci "do lava jato" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário