quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Moradores do Alto Sertão sergipano reclamam da falta de água

 Moradores do Alto Sertão sergipano reclamam constantemente do abastecimento de água realizado pela DESO, de acordo com as denúncias em algumas localidades chega a 20 dias que a população está sem água para consumo.

Moradores de Nossa Senhora da Glória, Poço redondo, Nossa Senhora Aparecida, Porto da Folha têm ligado constantemente para os meios de comunicação da região, cobrando mais atenção e um trabalho mais efetivo por conta da Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO). Diariamente os programas "Fala Sertão" da Rádio Boca da Mata FM e o "A hora da Notícia" da rádio Xingó FM têm recebido diversas ligações de populares angustiados por conta do descaso.

O ouvinte do Fala Sertão, José Bueno do povoado Baixa do Tanque reclama de 12 dias em que alguns moradores estão sem água no povoado. Segundo o morador a maquina patrol que faz a manutenção da estrada quebrou os canos e eles notificaram mais de quatro vezes a DESO e o problema ainda não foi resolvido.
As constantes ligações no programa Falam Sertão são feitas diariamente, moradores do povoado Riachão reclamam que a comunidade chega há ficar 20 dias sem o abastecimento.

Da redação ITnet Aparecido Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário