domingo, 13 de fevereiro de 2011

Homem é assassinado enquanto vendia no mercado do Pov. Brasília


Por Portal Lagartense
Por volta das 7h30 deste domingo(13/02/2011) outro assassinato provou que a cidade vive dias de um verdadeiro faroeste. A média de assassinatos aumentou assustadoramente na região e a população cada vez teme pela própria segurança.


Mário Alves de Santana, 37 anos, conhecido como “Mauro”, foi assassinado com vários tiros enquanto vendia carne em sua banca, no mercado do povoado Brasília, município de Lagarto. O crime pode ter sido motivado por vingança.

Segundo informações, dois homens saíram de um carro, entraram no mercado e efetuaram vários tiros contra a vítima que morreu no local. O elementos fugiram logo em seguida.



A polícia suspeita que Mário fosse o autor do assassinato que comoveu a comunidade do local há 15 dias, onde um comerciante foi morto a pauladas dentro da sua própria residência.

Mário, que antes vir morar no povoado Brasília morava na cidade de Feira Nova-SE, era ex-presidiário. Ele havia cumprido pena por estupro e homicídio, crime que tinha cometido na cidade de Capela-SE. Ele tinha deixado a prisão em novembro de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário