sábado, 8 de janeiro de 2011

PLANTÃO DE POLICIA

  
Policial morre após fazer mulher e filha de reféns em Socorro

Na madrugada deste sábado (08), o cabo da Polícia Militar, Carlos Roberto dos Santos Suzart, morreu dentro de uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em Nossa Senhora do Socorro.
Segundo informações da polícia, Carlos Roberto,inconformado com a decisão da esposa de se divorciar dele, entrou em depressão e fez mulher e filha de reféns dentro da sua própria residência.
Ele foi contido por colegas de farda, que acionou a ambulância do SAMU. O cabo chegou a ser atendido por agentes mas não resistiu. O corpo que apresentava lesões, foi conduzido ao Instituto Médico legal e a causa da morte se encontra como indeterminada.

Dois irmãos morrem após acidente envolvendo Be-Trem em Monte Alegre

Na tarde deste sábado (08), uma colisão entre um caminhão Be-trem de Uberlândia (Minas Gerais) e uma moto no município de Monte Alegre, deixou duas vítimas fatais. Segundo informações da polícia, os irmãos Juarez Alves Filho, 41 anos e Maria das Graças dos Santos foram suspreendidos pelo veículo de carga que colidiu com a moto. Com o impacto, as vítimas morreram no local do acidente. Os corpos foram conduzidos para o Instituto Médico Legal e será liberado para sepultamento.


Mulher é assassinada a pauladas pelo marido em Indiaroba

No final da manhã deste sábado (08), Jussara Rosa dos Santos, 26 anos, foi brutalmente assassinada a pauladas pelo marido Raimundo Alexandrino de Jesus,27, no Povoado Alto Alegre na localidade conhecida como Parquinho em Indiaroba.
Segundo informações de vizinhos, Raimundo chegou em casa embriagado e ao se dar conta que a esposa não tinha cozinhado o feijão, ele se irritou e praticou o crime. Outros afirmam que o homicídio foi motivado por ciúmes, uma vez que Jussara era bastante religiosa e andava muito na igreja.
Foragido
Segundo o Sargento Dias, Raimundo encontra-se foragido, mas policiais fazem busca por toda a região. O crime deixou a comunidade abalada inclusive os frequentadores da igreja, familiares e amigos da vítima.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário