sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Atentado a Luis Mendonça: três pistoleiros são presos em PE

Polícia prende três pistoleiros em Petrolina, suspeitos de participação no atentado ao desembargador Luiz Mendonça em agosto deste ano
26/11/2010 - 07:17
Três pistoleiros envolvidos no atentado ao presidente do TRE foram presos
Polícia Civil Sergipana, após quatro meses de investigação prendeu na tarde de quinta-feira, 25, três pistoleiros envolvidos no atentado ao desembargador Luiz Mendonça, em agosto deste ano.
Segundo informações do assessor de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Lucas Rosário, policiais estavam na cidade pernambucana de Petrolina desde a última quarta-feira, 24. “Após um trabalho rigoroso de investigação a polícia conseguiu chegar aos três pistoleiros, em uma localidade na zona rural de Petrolina, dentre eles um homem da confiança de Floro Calheiro, conhecido como Bille”, explica.
O assessor ainda pontuou que a polícia continua na captura de um quarto homem, que também tem envolvimento com o atentado. “Uma equipe de mais de 50 policiais está envolvida nesta operação e continua na captura de mais um pistoleiro. Os policiais estão completamente mobilizados, trabalhando com tecnologia de ponta, além de um trabalho bem estruturado e
Coletiva com Luiz Mendonça logo após o atentado
arquitetado", pontua
De acordo com Lucas, quatro delegados estão envolvidos diretamente no trabalho operacional bem como na investigação, são eles: Tiago Leandro, André Baronto, Cristiano Barreto e Gilberto Guimarães.
A apresentação dos acusados e os detalhes da operação deve acontecer na tarde dessa sexta-feira, 26. “A expectativa é que ainda na tarde de hoje exista uma coletiva no sentido de apresentar detalhes desta operação, até porque existe uma cobrança por parte da imprensa, e é uma situação de abrangência nacional. A apresentação possivelmente acontecerá na Academia de Polícia Civil”, relata.

FONTE: infonet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário