segunda-feira, 30 de agosto de 2010

DEPOIS DE UMA SEMANA DIFICIL, ESTAMOS DE VOLTA


DEPOIS DE UMA SEMANA COMPLICADA, ESTAMOS DE VOLTA PARA DEIXAR NOSSOS LEITORES BEM INFORMADOS.

NA ULTIMA QUARTA-FEIRA O QUE ERA PARA SER UM DIA DE PLENA FELICIDADES, ACABOU SENDO UM DOS DIAS MAIS TRISTES EM MINHA VIDA. LOGO PELA MANHÃ LEVEI MINHA FILHA "KAROL" PARA FAZER A ULTRASSONOGRAFIA E VÊ O SEXO DA CRIANÇA E COMO ESTAVA O BEBÊ. FEITA A ULTRASOM, VEIO A ALEGRIA, SERIA MENINO, E EU FIQUEI O AVÔ MAIS FELIZ DA TERRA, COM A CRIANÇA TUDO BEM, TAMANHO, PESO, BATIMENTOS CARDÍACOS, TUDO NORMAL; VOLTAMOS PRA SÃO DOMINGOS DISCUTINDO QUE NOME DARIAMOS A O MAIS NOVO MEMBRO DA FAMILIA VASCO.

MAS A NOITE TUDO AQUELA ALEGRIA, SE TRANSFORMOU EM DESESPERO. KAROL COMEÇOU A SENTIR FORTES DORES E AO IR AO BANHEIRO NOTOU QUE ESTAVA SANGRANDO. LEVEI-A IMEDIATAMENTE A MATERNIDADE E LÁ CHEGANDO FOMOS ATENDIDOS PELO MESMO MÉDICO QUE TINHA FEITO A ULTRASOM PELA MANHÃ: DR. FONTES, QUE AO EXAMINA-LA DEU A TRISTE NOTICIA QUE O BEBÊ ESTAVA MORTO.

FOI COMO UM SOCO NA BARRIGA. DOEU TUDO POR DENTRO, ELA FICOU INTERNADA E SÓ NA QUINTA DE MANHÃ DEPOIS DE UMA HEMORRAGIA FORTE ELA PASSOU POR UMA CESARIANA PARA RETIRADA DO BEBÊ; PELO MENOS A BOA NOTICIA DE QUE ELA ESTAVA BEM.

NAQUELA QUINTA DE MANHÃ A VOLTA PARA SÃO DOMINGOS FOI A MAIS LONGA E DOLORIDA DE MINHA VIDA. COM O BEBÊ NUMA CAIXINHA NO BANCO DO PASSAGEIRO EU QUASE NÃO CONSEGUIA DIRIGIR, OLHANDO PARA AQUELE QUE ATÉ APELIDO EU JÁ TINHA COLOCADO: "ELENILSON JUNIOR". O SEPULTEI NO CIMITÉRIO DA CIDADE, E TENTEI BUSCAR FORÇAS NA ALEGRIA DE QUE PELO MENOS MINHA FILHA ESTAVA BEM DE SAÚDE E PSICOLOGICAMENTE TRANQUILA.

VIDA QUE SEGUE! DEUS SABE O QUE FAZ, E NÓS É QUE NÃO SABEMOS O QUE FALAMOS! NÃO FOI DESSA VEZ, MAS LÁ NA FRENTE QUEM SABE, ELENILSON JUNIOR VIRÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário