quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

REVIRAVOLTA NO CASO TONHO CABARÉ



A polícia civil cumpriu, na manhã desta quarta-feira, 9, Mandado de Busca e Apreensão em uma casa de Zeinha Teles de Mendonça, no povoado Pé do Veado, em Itabaiana.
No local, foram encontradas duas pistolas 380, mesmo calibre da arma utilizada para matar Tonho Cabaré, em 2008, na sede do município.
Em entrevista concedida em primeira mão a Gilmar Carvalho, na Rede Ilha, o delegado Marcelo Hercos disse que a polícia enfrentou dificuldades para localizar a segunda arma.
O delegado disse que tem provas materiais e testemunhais de que foi Zeinha quem mandou matar Tonho Cabaré.
Segundo o delegado, os dois pistoleiros contratados para matar Tonho Cabaré foram assassinados, um em Aquidabã e o outro em Itabaiana.
As duas armas serão periciadas por peritos da Polícia Federal.
Boletim da SSP
Na manhã desta quarta-feira, a Polícia Civil da cidade de Itabaiana efetuou diligências com o objetivo de cumprir um mandado de busca e apreensão. Os policiais foram até o povoado Pé do Veado, zona rural de Itabaiana, e lá fizeram buscas na casa de José Teles de Mendonça, conhecido como "Zeinho". Segundo a polícia, ele é suspeito ter sido o mandante do assassinato do sapateiro e presidente da Liga Itabaianense Desportiva, Antônio Francisco dos Santos, mais conhecido como "Tonho Cabaré", 46. O crime aconteceu no dia 26 de março de 2008 na Praça João Pessoa, no Centro do município.
No local, os policiais encontraram duas pistolas calibre 380, armamento idêntico ao utilizado pelos executores do sapateiro. De acordo com o delegado Marcelo Hercos, os dois executores foram assassinados e já existem provas testemunhais da participação de "Zeinho" como mandante do crime. Ainda segundo Hercos, nesta quarta-feira 20 pessoas serão intimadas para depor, inclusive o próprio José Teles.
 
Fonte: nenoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário